Habitação no Reino Unido

Reino Unido: construir 1,5 milhões de casas "será difícil"

Há apenas cinco meses, o Partido Trabalhista venceu as eleições no Reino Unido depois de mais de 14 anos na oposição. Durante a campanha, Keir Starmer prometeu construir 1,5 milhões de casas novas no país. Mas agora o ministro da Habitação britânico Matthew Pennycook, afirmou que cumprir esse objetivo “será mais difícil do que o esperado”, culpando a “difícil herança” deixada pelo último Governo conservador de Rishi Sunak.
Luanda Leaks

Reino Unido congela bens a Isabel dos Santos e a seus associados

O Governo britânico anunciou esta quinta-feira (dia 21 de novembro) sanções à empresária angolana Isabel dos Santos e dois dos seus associados, incluindo a proibição de entrar no país e o congelamento de ativos.As sanções constituem o primeiro passo da nova campanha do Ministério dos Negócios Estran
Facebook resiste ao Brexit e abre nova sede em Londres

Facebook resiste ao Brexit e abre nova sede em Londres

Muitas multinacionais e bancos têm vindo a dar a conhecer a intenção de abandonar o Reino Unido, e sobretudo Londres, depois do Brexit. Mas o Facebook (a par da Google, por exemplo) não faz parte da lista dos "incomodados" com a decisão dos britânicos abandonarem a Comunidade Europeia (CE) e decidiu, inclusivamente, abrir uma nova sede na capital inglesa no próximo ano.

Vitória de Trump terá efeitos positivos para mercado imobiliário em Portugal

A vitória de Donald Trump como presidente dos EUA terá implicações diretas no mercado imobiliário internacional, com consequências positivas em todo o mundo, nomeadamente em Portugal. Esta é a convicção de vários especialistas em imobiliário ouvidos pela publicação internacional Property Wire, que antecipam um maior investimento em imobiliário por parte dos americanos em mercados alternativos ao dos Estados Unidos.
Comprar casa em Londres nunca foi tão caro...

Comprar casa em Londres nunca foi tão caro...

Comprar casa em Londres (Reino Unido) é cada vez mais caro. Esta é, de resto, uma tendência que parece ter vindo para ficar. Em fevereiro, por exemplo, o valor pedido pelos imóveis subiu 5,4% na área metropolitana, ou seja, em média uma casa na capital britânica custa 643,8 mil libras (829 mil euros), o montante mais elevado de sempre.
Londres: Gherkin tem mais de 200 interessados

Londres: Gherkin tem mais de 200 interessados

Um dos edifícios mais emblemáticos de Londres, o Gherkin (“Pepino”), que está à venda por mais de 800 milhões de euros, tem muitos interessados. O arranha-céus de 40 andares, o sétimo mais alto da cidade (180 metros), está em liquidação desde abril e está a atrair a atenção sobretudo de estrangeiros.
Reino Unido: preço das casas aumentou 10,4% num ano

Reino Unido: preço das casas aumentou 10,4% num ano

O preço das casas no Reino Unido aumentou 10,4% em junho face ao mesmo mês do ano passado, de acordo com o instituto nacional de estatísticas britânico. Comparativamente com o mês anterior, maio, os preços subiram em média 0,5%. Londres foi a cidade onde se registou a maior subida, apesar de se ter verificado um aumento dos preços da habitação em quase todo o país.
Londres: “desaparecem” lojas e cafés e abundam agências imobiliárias

Londres: “desaparecem” lojas e cafés e abundam agências imobiliárias

Os sinais da existência de uma bolha imobiliária no Reino Unido são evidentes. A última prova disso mesmo é a abertura desenfreada de agências imobiliárias e aumento de profissionais a trabalhar no setor. Uma situação que está a prejudicar o comércio em Londres, já que muitas ruas da cidade começam a ficar despidas de lojas e cafés.
os bairros dos milionários em londres

os bairros dos milionários em londres

artigo escrito por reyes martínez, colaboradora do idealista news em londreslondres é uma das cidades mais caras do mundo para se viver. apenas milionários ou aqueles que ganharam o euromilhões podem sonhar comprar uma casa nas zonas mais caras da cidade.