Casas na Alta de Lisboa: Lisbon Heights em obra e... atrai compradores

O Lisbon Heights foi apresentado ao mercado no final de 2022 e começou agora, em novembro, a ser construído, na Alta de Lisboa. Trata-se de um empreendimento com 95 casas – 82 apartamentos de tipologias T0 a T4 e 13 moradias de tipologia V1 a V5 – que representa um investimento de mais de 40 milhões de euros por parte da Norfin, que é detida pelo Grupo Arrow Global, um dos maiores grupos europeus no investimento e gestão de carteiras de crédito. 

Casas em planta: Jardins Altear I sai do papel e atrai compradores

É mais um dos empreendimentos residenciais do projeto Altear a sair do papel na Alta de Lisboa. Falamos do Jardins Altear I, que é promovido pela Solyd Property Developers (Solyd), estando a construção a cargo da MAP Engenharia. Trata-se de um edifício composto por 58 modernos apartamentos de tipologia T2 a T4, com áreas entre 78 e 183 metros quadrados (m2), que se encontram distribuídos por 12 andares, 4 espaços comerciais (lojas), 123 lugares de estacionamento privativo – contemplam pré-instalações para veículos elétricos, lugares para pessoas de mobilidade reduzida e bicicletas –, um ginásio equipado, uma sala multiusos e um lobby decorado. 
Comprar casas novas na Alta de Lisboa

Alta de Lisboa: mais 1.000 apartamentos no mercado em 3 anos

A Alta de Lisboa está hoje em clara expansão - estão em construção mais de 800 apartamentos. E está previsto o desenvolvimento de mais 1.000 casas nos próximos três anos, isto se a comercialização de vários lotes de terrenos ficar fechada em 2022. Mas, afinal, o que torna a Alta de Lisboa um local atrativo para investir?
Alta de Lisboa está a crescer “em altura”: chegam ao mercado 40 apartamentos do Parque Altear

Alta de Lisboa está a crescer “em altura”: chegam ao mercado 40 apartamentos do Parque Altear

A Alta de Lisboa está a crescer “em altura”. Depois do Lago Altear, do Life Altear e do Vista Altear, a promotora imobiliária SOLYD Property Developers lançou, e iniciou a comercialização, do seu quarto empreendimento nesta zona da capital, que integra o projeto Altear. O Parque Altear, como se chama, terá 40 apartamentos, com tipologias T1 a T4, e os preços de venda começam nos 240.000 euros. Trata-se de um empreendimento que terá, por exemplo, ginásio privativo equipado, sala de convívio para eventos em família ou para trabalhar remotamente e ‘rooftop’ com piscina.

golden visa: stanley ho quer vender 200 casas a chineses em lisboa

o mercado imobiliário nacional está a atrair muitos estrangeiros, nomeadamente chineses, que compram casas de luxo em portugal ao abrigo do programa dos golden visa (vistos dourados), que permitem aos cidadãos estrangeiros circular no espaço schengen na compra de casas avaliadas em pelo menos 500 mi