Casa de Lily Allen e David Harbour vendida após redução de preço

A antiga casa de Lily Allen e David Harbour, em Nova Iorque, acaba de encontrar comprador, poucas semanas depois de o casal ter decidido baixar o preço na sequência de um divórcio tudo menos pacífico. Localizada no elegante bairro de Carroll Gardens, em Brooklyn, o imóvel do ex-casal foi vendido por 7,3 milhões de dólares (cerca de 6,2 milhões de euros).

Antigo duplex de Uma Thurman volta ao mercado por quase 8 milhões

As casas de famosos continuam a exercer um fascínio difícil de ignorar, sobretudo quando surgem ligadas a nomes que marcaram a história do cinema. Entre apartamentos de luxo e residências cheias de histórias para contar, há imóveis que valem tanto pela arquitetura como pelo seu passado glamoroso. É o caso de uma casa em Nova Iorque que já foi de Uma Thurman – a atriz que marcou o cinema com papéis em 'Pulp Fiction' e 'Kill Bill' – está novamente à venda. O preço pedido ronda os 9 milhões de dólares, o equivalente a cerca de 7,7 milhões de euros ao câmbio atual.
Ricky Martin

Ricky Martin vende o seu luxuoso apartamento em Nova Iorque

O conceituado cantor porto-riquenho Ricky Martin vendeu o seu luxuoso apartamento no exclusivo bairro de Upper East Side, em Manhattan (Nova Iorque), por 6,15 milhões de dólares (5,24 milhões de euros taxa de câmbio atual), depois de quase uma década a tentar vendê-lo. Em 2017, o cantor tinha colocado a propriedade à venda por 8,4 milhões de dólares (7,15 milhões atualmente). No entanto, após mais de oito anos de negociações frustradas, o porto-riquenho acabou por vendê-la por mais de dois milhões menos do que esperava inicialmente.
Nova Iorque

Centro de Manhattan é berço da conversão de escritórios vazios em casas

Edifícios emblemáticos que já foram bastiões da atividade financeira albergam agora residências luxuosas que enriquecem a cidade e os seus ocupantes, segundo os especialistas da Compass Mickey Conlon e Tom Postilio. No meio da incerteza que assola o mercado de escritórios comerciais e com a elevada procura de habitação de luxo na cidade de Nova Iorque, a conversão de escritórios em complexos residenciais tem-se revelado uma solução prática e lucrativa tanto para os promotores imobiliários como para os residentes, afirmam.
Chanel

Duelo de luxo: Chanel e Louis Vuitton querem o mesmo prédio em NY

A Chanel está em negociações para comprar um prédio na Quinta Avenida de Manhattan, nos EUA, juntando-se à competição entre os principais retalhistas do mundo por vagas no icónico corredor comercial de luxo de Nova Iorque. Quem também está na corrida à compra do 745 Fifth Ave. é a Louis Vuitton (LVMH).
sede google

Google abre sede em Nova Iorque num antigo terminal de comboios

O crescimento de grandes megalópoles como Nova Iorque tem vindo a "engolir" os antigos espaços industriais, situados sobretudo na periferia, e a transformar os sistemas de transporte e os terminais, adaptando-os às novas necessidades da cidade. Alguns terminais do século XIX e das primeiras décadas do século XX caíram em desuso devido à construção do metro ou à deslocalização de linhas ferroviárias. Décadas mais tarde, empresas multinacionais ou de menor dimensão reabilitaram e deram novas utilizações a estes antigos terminais ferroviários.
Airbnb processa Nova Iorque

Airbnb processa Nova Iorque por restrições ao Alojamento Local

A plataforma de alojamento turístico Airbnb processou esta quinta-feira, dia 1 de junho, a cidade norte-americana de Nova Iorque pelas restrições que vai aplicar, a partir de julho, aos arrendamentos de curta duração, que obrigam os proprietários a registarem-se na administração local. Nova Iorque,